Escrito por yushuu

Mars of Destruction: o pior anime do mundo

E aí galera, tudo certo? Estou trazendo o post do dia depois de muito custo. Hoje trago um anime que vocês vão odiar. E não, não é Naruto. É simplesmente o anime com menor score que se encontra no MyAnimeList até hoje, e espero que gostem. Do post, e não do anime, claro.

Depois que uma missão especial a marte acaba em destruição, estranhos monstros chamados “Anciões” começam a aparecer em Tóquio. Mars of Destruction conta a história de um grupo de especialistas que consiste de três garotas que um jovem problemático que devem lutar contra esses extraterrestes até que descobrem com quem realmente estão lutando. Quando um dos Anciões diz que os humanos é que são os verdadeiros invasores da Terra, eles devem procurando dentro deles mesmos para descobrir o que é a verdade.

Bem fraquinho, né? Não, extremamente fraco. Não gostei nem um pouco do anime, na verdade trouxe-o por outro motivo… interessante. Mars of Destruction é o anime com menor nota na rede social MyAnimeList, com 2.6 de score no momento que escrevo esse post (22/01/2013). Sim, bem baixa. Não, não é exagero dos usuários, realmente o anime é extremamente ruim, e para provar isso pra vocês, analisei o OVA inteiro parte por parte e fui escrevendo tudo que achei ruim. Não escrevi o tempo certo que apareceu, mas segue o que “encontrei”.

Logo no início, dá uma impressão de que terá uma boa OST. Só a impressão. A nave começa a se desintegrar no espaço e os tripulantes ficam calmos. Após a explosão, o OVA sofre um corte no som, um “mute”. Aparece mais um pouco do cenário, extremamente mal desenhado. Garotas chegam e é mostrada a animação mais mal feita que hentai. Traços horríveis, deformados. Ao aparecer um terceiro Ancião (antes só dois) as garotas ficam impressionadas. Ninguém percebeu um alienígena gigante aparecendo?

Os aliens começam a atirar e demoram em torno de dois segundos e só aí que reagem. Bom, menos uma que, literalmente, perde a cabeça. E jorra sangue como no filme Kill Bill, só que com o dobro de sangue. Garotas correm e atiram sem mirar, elas realmente são especialistas? Takeru chega e 20 minutos são dedicados para mostrar a armadura. Tentaram fazer com que sua voz ficasse “abafada” por estar dentro da armadura, mas ficou horrível. E quando o mesmo mata um dos monstros, numa cena o alien perde o brilho dos olhos, mas na próxima cena ainda estão brilhando. Até erro de sequência, poxa?

Ao chegar na sede da organização, o doutor diz que a garota que teve sua cabeça arrancada morreu. You don’t say. E o pior: elas ainda tinham esperanças. Takeru começa a morrer e elas permanecem calmas. Num flashback vemos que ele é o único que pode usar a armadura… Por que? Não é explicado. Uma mulher se move na cadeira e faz um barulho enorme, mais alto que as vozes. E começam as transições de cenas sem noção. Inclusive tem uma explicação do nada sobre o que é a organização.

Se são soldados tão especiais, por que eles tem que passar uma carga importante pra outro lugar dirigindo um caminhão? O governo de uma porrada de países não tem dinheiro para contratar um motorista? Um alien aparece e atira no carro da frente e a garota consegue perceber antes dele aparecer na tela. Anciões começam a atacar os policiais, e eles não correm, ficam esperando serem atacados. Lembrando que não tinha ninguém na rua, e do nada aparece gritos. E novamente do nada, param.

Usam a mesma cena da garota atirando e o Takeru acionando a espada. Mostra como a fotografia do anime é horrível. Músicas começam a mudar do nada. Lembra que a garota perdeu a cabeça e foi estilo Kill Bill? Então, nesse caso o alien leva um tiro de uma arma de plasma e nada acontece, ele só “morre”. Logo após, o monstro “revive” e as armas que não faziam efeito algum começam a fazer e o monstro explode. E, do nada…  Fim. Sem explicação.

É exatamente o que acontece no anime: nada. Não é a toa que o anime tem a menor nota. Mars of Destruction é um lixo de OVA de apenas (e agradeço por isso) um episódio de aproximadamente 20 minutos, lançado em 2005. Eu recomendo ver para terem certeza de que nem tudo é tão ruim assim, sempre vai ter um Mars of Destruction pra salvar.

6 ideias sobre “Mars of Destruction: o pior anime do mundo

  1. Macumbeiro de Sete meia dois

    HAEIOAHEIOUAEHIOAE Q MERDA ANIMME RUINHE TU TB E AEUIGERGIUERU IVRUIAVUI J !B@ BR?:

    Resposta
  2. Mary Vanucchi

    Lembro de ter assistido esse OVA no youtube. Quando terminou, tive um ataque de risos.
    Há tempos não ria tanto com um anime. A revelação do final e a cena da menina que tem a cabeça pulverizada são CLÁSSICAS. xD

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s