Escrito por yushuu

Nicemonkeyz voltando com obstáculos

Nicemonkeyz voltando! Será que é definitivo? Sei que faço várias voltas, mas nunca é algo permanente, faço 3 ou 4 posts seguidos e paro. Bom, tem uma explicação muito lógica pra isso, que é minha imensa preguiça pra postar. Bom, não para postar, mas escrever. Não estava conseguindo sequer ter saco para começar. Tudo começou com meu bloqueio mental de não conseguir ler um mangá ou ver um anime.

Eu estava com um bloqueio mental total, com uma imensa vontade de dormir no meio do episódio ou capítulo, e isso me atrapalhou bastante. Acabava até a madrugada vendo apenas um episódio. Mas até um dia que conhecei o DEADYSH, que é meio que um projeto que fiz pra anotar tudo que fiz no dia. Por exemplo, vi um episódio do anime X e do anime Y, completei vendo tantos capítulos de tal mangá, etc. Isso me ajudou bastante porque sempre tento superar o dia anterior, foi uma ótima experiência pra mim.

Tive uma grande ideia que foi a seguinte: se o problema é a preguiça, vou facilitar a escrita. E o que fiz? Comecei a fazer posts gravador por voz. Sim, fico como um maluco falando com meu celular enquanto gravo todas as ideias que tenho para o post, dicas para o meu “eu” do futuro seguir etc. É uma ideia boa pra quem tá com preguiça, pelo menos pra mim é mais fácil pensar automaticamente falando do que escrevendo, apesar da minha nota do ENEM ter sido 840.

Consegui gravar 4 posts já, então vou conseguir dar uma boa adiantada por aí. Tentarei fazer uns 2 ou 3 posts por dia pra tentar sempre estar na frente em relação aos dias de postagem. Vou me esforçar pra vocês verem um novo nicemonkeyz totalmente renovado, procurando uns tutoriais de photoshop pra melhorar o design do blog, trazer notícias comentadas, trazer conteúdos diferentes pro mesmo, e dar uma focada em mangás, que pelo que estou vendo, está um tanto escasso na blogosfera. Esperem novidades.

OBS: os obstáculos são Black Ops II e Black Ops II.

2 comentários sobre “Nicemonkeyz voltando com obstáculos

Deixe uma resposta

